Corrida-Urbana-BIcicleta-Agua-de-Pau

A Associação de Eventos “Viva mais Água de Pau” vai organizar no próximo dia 29 de março, uma corrida urbana de bicicletas (BTT).  

Trata-se de um evento que surge por iniciativa da associação, uma vez que são muitas as pessoas que nos dias de hoje que optam por praticar exercício físico através da bicicleta, sendo esse também o objetivo da iniciativa, a prática do exercício por uma vida mais saudável.

Não deixando de ser uma competição, pode participar qualquer pessoa interessada, desde crianças a adultos, pois haverá um circuito mais pequeno para crianças até aos 14 anos, caso existam inscrições suficientes. Sendo que a partir dos 14 anos entram no grupo dos adultos.

Segundo fonte da associação “Vica mais Água de Pau”,  “ainda não contamos com as inscrições esperadas mas já sabemos de alguns interessados e esperemos que nesses últimos dias possamos contar com mais inscritos”.

Questionada sobre a importância de eventos desta natureza, refere a organização que “são extremamente importantes, para a ocupação de tempos livres não só dos jovens, como também dos adultos, bem como apelar que as pessoas sejam cada vez mais saudáveis num mundo onde a “correria” do dia a dia causa cada vez mais doenças”.

A Associação de Eventos “Viva mais Água de Pau” é uma associação sem fins lucrativos, que tem como principal evento a Corrida Mais Louca do Mundo, que se realizará a 5 de julho.

Outras iniciativas estão pensadas, sempre de acordo com a ocupação e diversão das pessoas, mas ainda sem agendamento certo, refere a associação.

DL

Share