SOFIA-RIBEIRO-UNILEITE-16ABR2014

A candidata da coligação “Aliança Portugal”, Sofia Ribeiro, comprometeu-se “a concretizar um trabalho de grande proximidade e parceria permanente com as instituições açorianas e com os açorianos para melhor representar os interesses da Região na União Europeia”.
 
Sofia Ribeiro, que falava à comunicação social no final de uma reunião com a direção da Unileite, assumiu, por isso, “todo o empenho para fomentar essas sinergias o mais possível”.
 
Segundo a candidata da coligação PSD/CDS, “o trabalho que vai ser desenvolvido nos próximos anos, com a aplicação do novo quadro comunitário de apoio, é muito importante porque ele está vocacionado para áreas fundamentais nos Açores”.
 
Ou seja, explicou, “a estratégia dos fundos comunitários encontra-se orientada para a inovação e para a investigação e isso é de grande importância para a nossa região”.
 
De facto, salientou, “os Açores têm de apostar no desenvolvimento de atividades económicas ligadas à produção e à transformação. Na Unileite vemos já algum desse trabalho, quer pela sua quota de mercado, quer pela apresentação de novos produtos com qualidade”.
DL/PSD-A
Share