A edição de 2014 do SATA Rallye Açores conta este ano com um stand promocional do arquipélago e do evento em si, instalado numa das principais portas de entrada para a ilha de São Miguel, caso do Aeroporto João Paulo II.

A inauguração coincidiu com a chegada da comitiva do canal televisivo Eurosport para os trabalhos normais de preparação da cobertura televisiva em direto a realizar em maio, aquando da realização da prova pontuável para o calendário do FIA European Rally Championship”

O presidente do Grupo Desportivo Comercial, Francisco Coelho, destacou a importância deste tipo de ações, reforçando a presença da prova na Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre entre 12 e 16 de março.

Francisco Coelho adiantou ainda que, durante esta semana, o Grupo Desportivo Comercial vai tentar negociar a continuação, nos próximos anos, da realização desta prova internacional nos Açores.

O SATA Rallye Açores está agendado para os dias 15, 16 e 17 de maio e vai ter cobertura televisiva em direto na Eurosport.

DL