Policia-Agente@NL (2)

A Polícia de Segurança Pública anunciou hoje que, através da Esquadra da Lagoa, foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 25 anos de idade, após ter sido surpreendido em flagrante delito.

Segundo o relatório de atividade policial nos Açores do dia 6 de fevereiro, o indivíduo foi surpreendido a tentar furtar em interior de prédio de estufas de ananases.

A PSP anunciou ainda que, a através da Esquadra da Ribeira Grande, foi detido em cumprimento a um Mandado de Detenção e Condução ao estabelecimento prisional de Ponta Delgada, um indivíduo do sexo masculino, de 42 anos de idade, para cumprir uma pena efetiva de 2 anos e 1 mês, pela prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

No âmbito de diligências de investigação por furto de metal não precioso (cobre) e que já se encontrava armazenado em contentores, elementos das Brigadas de Investigação Criminal da Esquadra da Ribeira Grande, identificaram um indivíduo do sexo masculino de 31 anos de idade, como sendo o autor do furto, bem como recuperou 120Kg de cobre.

Refere ainda a PSP que, e no decurso de outra investigação também por furto, apreenderam dois relógios um de marca Timberland e outro de marca Camel e um iPhone de marca Apple de cor branco, sendo identificado o recetador, tratando-se de indivíduo do sexo masculino de 33 anos de idade.