O Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, João Ponte, recebeu, esta quarta-feira dia 29 de janeiro, a nova comandante da divisão da PSP de Ponta Delgada, a Subintendente Sandra Diogo.

Segundo uma nota da autarquia, tratou-se de uma audiência para apresentação de cumprimentos por parte da nova comandante, que se fez acompanhar pelo Adjunto, Comissário Ruben Medeiros e pelo segundo Comandante Regional, Intendente Eloy Castel Branco.

Na ocasião, o edil lagoense, aproveitou para entregar à nova comandante um memorando onde são referidos assuntos relacionados com a segurança no concelho da Lagoa, que tem registado um decréscimo desde 2009, graças à ação da PSP da Lagoa.

Segundo refere a nota da autarquia, para João Ponte, o problema da segurança é uma questão transversal à sociedade, pelo que, importa sempre aumentar os níveis de segurança do município, para corresponder às justas expetativas dos seus munícipes, e como tal, considera importante manter parcerias entre as duas entidades, reiterando a disponibilidade da autarquia lagoense para cooperar com a PSP sempre que assim o entendam e seja necessário.

DL/CML