Pauylo-Casaca-candidato-MPT-PDA-Bruxelas-europa

O primeiro candidato da lista cidadã “A Nossa Europa”, apoiada pelo Partido Democrático do Atlântico (PDA), visitou na última quarta-feira a fábrica da Sociedade Corretora, em Vila Franca do Campo.

Na visita, Paulo Casaca ficou a conhecer as instalações daquela unidade fabril na ilha de S. Miguel, tendo-se inteirado do processo de manuseamento da conserveira, responsável por um dos produtos açorianos de excelência.

O candidato contatou com as colaboradoras da Corretora, tendo ouvido as suas preocupações, deixando uma mensagem de esperança para o futuro. 

Naquela que foi a primeira capital da ilha de S. Miguel, Paulo Casaca contatou igualmente com populares, apresentando as ideias que norteiam a sua candidatura ao Parlamento Europeu. 

Ao longo do dia, o candidato esteve em vários locais de Vila Franca do Campo, passando pelo Parque Industrial, pelo Mercado Municipal e pelas zonas de maior aglomerado, escutando as preocupações das pessoas no presente.  

Acompanhado pela candidata pela ilha de S. Miguel, Sónia Borges de Sousa, e por Jorge Gago da Câmara, que nas últimas eleições autárquicas se candidatou como independente à presidência da autarquia local, Paulo Casaca deixou uma mensagem de esperança, reforçando as suas convicções, principalmente ao nível da reforma que considera necessária na política económica europeia.  

À noite, no Auditório Municipal, o primeiro candidato da lista “A Nossa Europa” voltou a incidir o discurso na necessidade de “dizer não ao conformismo”,  realçando acreditar “num futuro melhor”.  

DL/PDA

Share