açores-noticias-diário-digital-Lagoadesporto-futebol-Operário-2fase-antevisão-André-Branquinho

Arranca este fim de semana a 2ª fase do Campeonato Nacional de Seniores, e no Grupo da Manutenção – Série G, há jogo grande com o Operário a deslocar-se ao terreno do Ideal, na Ribeira Grande. 

Trata-se de uma fase importante para as equipas açorianas, onde o principal é alcançar o máximo de pontos possíveis. 

Segundo o treinador da equipa principal do Operário, esta segunda fase, será de avaliação e considerou que o jogo deste domingo será um exame difícil. 

Falando na antevisão da partida, o técnico dos fabris disse ter consciência que a sua equipa tem capacidade para ganhar, mas admite qualidade no Ideal, sabendo que é uma equipa que tem vindo a melhorar. 

Segundo André Branquinho, nesta segunda fase, o grupo de trabalho tem a ambição de faze-la ao nível da primeira, transmitindo qualidade nos jogos e dignificando a camisola do clube. 

O técnico refere que os jogadores têm a consciência que há que manter a qualidade não podendo facilitar. 

“A divisão de pontos, houve uma aproximação às restantes equipas do grupo, e deste modo o operário tem de ser profissional ao máximo, vencendo o maior número de jogos possíveis, para fazer uma segunda fase com qualidade e tranquilidade” – disse. 

O treinador dos fabris refere ainda, que existem jogadores que querem dar nas vistas e que ambicionam dar um salto na carreira, e nesse sentido, só fazendo uma segunda fase de qualidade é que tal poderá acontecer. 

“Queremos continuar a ser uma boa equipa, uma equipa competente e alcançar resultados positivos para o clube”- disse. 

DL/Video (c) COD

Share