Futebol-Operario-lagoa-Açores

A equipa principal do Operário perdeu, este domingo, na ilha Terceira por 2-0. Os fabris perderam frente ao Praiense, em jogo da 13ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores – Serie G.

No encontro disputado na Praia da vitória, os da casa foram mais certeiros e conseguiram levar de vencida a equipa da Lagoa, que já havia garantido, na jornada anterior a manutenção na prova.

André Branquinho, técnico do Operário admitiu no final da partida, que faltou uma vez mais o aspeto da concretização, que acabou por ser determinante para não conseguir a vitória, apesar dos fabris terem sido a equipa que mais controlo tiveram do encontro.

O Operário recebe na próxima jornada, a última do campeonato, o líder Casa Pia, e o objetivo é terminar a prova com uma vitória.

Quanto à continuidade do técnico André Branquinho à frente equipa principal do Operário, a decisão deverá ocorrer nos próximos dias.

Quanto às restantes equipas açorianas em prova, o Praiense, com este vitória sobre o Operário, garante a manutenção direta na prova, a uma jornada do fim.

Já o Ideal, foi a casa do líder Casa Pia perder por 3-1, e terá agora que disputar o play off de apuramento para poder continuar no nacional.

DL

Share