A Lagoa Stage irá fazer a sua estreia este ano no Azores Airlines Rallye, a contar para o Campeonato FIA da Europa de Ralis (FIA ERC), depois de ter sido estreada no verão passado, aquando de uma prova do Campeonato dos Açores de Ralis.

Os seus 2.14 quilómetros de extensão permitirão aos concorrentes experienciar um misto de pisos de asfalto e terra, num género de antevisão do que pode ser esperado durante três dias de prova.

Refira-se que a prova especial de abertura da 52.ª edição do Rali dos Açores, o Azores Airlines Rallye de 2017, será transmitida também em direto através do canal do Youtube do evento, disponível em www.youtube.com/azoresrallyelive

A prova especial, a realizar nos arruamentos do Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel, será disputada na quinta feira, 30 de março, pelas 15:21 (hora local, +1:00 GMT).

Trata-se de uma prova especial de ampla visão para o público, e com fácil acesso. É importante igualmente seguir as instruções da polícia e dos marshalls para que possa ver o rallye em segurança.

DL

Share