JSD

A troca de palavras entre a autarquia e a JSD de Lagoa continuam, depois do encontro mantido entre estas duas entidades, e dos comunicados emitidos.

A JSD de Lagoa, voltou a  emitir um comunicado, onde responde às declarações e expressões usadas pelo autarca João Ponte, no seu comunicado de resposta à JSD-Lagoa.

Os jovens social-democratas de Lagoa, referem no seu segundo comunicado que, o presidente da Câmara Municipal usou expressões como “caricato” e “infantil”, falta de “seriedade” e “carácter”, uso de “mentira”, “calúnia” e “afronta”, referindo-se ao comportamento da JSD Lagoa. E diz-se indisposto para colaborar com “pessoas deste calibre”.

Face ao exposto, a JSD de Lagoa refere que na sua nota de imprensa  fez um relato preciso do que aconteceu na audiência e só pecou por defeito, e diz manter o diálogo aberto com todas as pessoas e entidades, mesmo as que têm uma opinião diferente, até porque dizem acreditar que todos querem o bem da Lagoa.

Repudiando o comunicado emitido pela autarquia, a JSD de Lagoa promete aos Lagoenses fazer tudo o que estiver ao alcance para que João Ponte termine o seu mandato com a maior dignidade possível, 

DL

 

Share