(C) José Araújo
(C) José Araújo

No futsal distrital, destaque para a equipa da Atalhada Futebol Clube que terá neste sábado um teste difícil no reduto do CD Juventude Candelária, um jogo fundamental para manter a liderança do campeonato de São Miguel. Este jogo irá decorrer no pavilhão da EBI dos Ginetes, a partir das 20:30.

No futsal feminino, a equipa feminina sénior da Atalhada Futebol Clube irá medir forças com o atual campeão, CD Santa Clara, num jogo a disputar-se sábado às 16:00 no pavilhão do Clube Desportivo Internacional Volei Açores, em São Roque, enquanto que a equipa feminina do Clube Operário Desportivo irá deslocar-se ao pavilhão da EBI Roberto Ivens para jogar com o atual 1º classificado, a equipa do Clube União Micaelense, num jogo a ter lugar às 19:30.

Relativamente aos escalões de formação das equipas lagoenses, destaque para a deslocação dos júniores masculinos do Clube Operário Desportivo ao pavilhão da EBI das Capelas para jogar frente ao Clube Norte Crescente, num jogo a contar para a Taça de Honra e que terá lugar este sábado às 19:30.

Quanto aos júniores da Atalhada Futebol Clube, os mesmos recebem neste domingo a equipa da Achada FC, num jogo a decorrer no pavilhão da Escola Secundária de Lagoa às 14:30.

Nos iniciados, o Clube Operário Desportivo desloca-se no domingo ao pavilhão da EBI dos Ginetes para medir forças com a equipa, num jogo a ter lugar às 14:00.

 DL

 

Share