ebi-lagoa-entrega-certificados

À semelhança dos anos letivos anteriores, a Escola Básica Integrada de Lagoa reconheceu os melhores alunos do quarto e sexto anos de escolaridade, com a entrega dos Certificados de Excelência referente ao ano letivo 2015/2016, que decorreu numa cerimónia a 20 de outubro, na biblioteca da escola EB2,3 Padre João José do Amaral.

A cerimónia decorreu com a presença de alunos, pais e encarregados de educação, professores e outros funcionários da escola. O momento foi animado pela atuação de um grupo de alunos do Clube de Música, acompanhados pelos docentes de Educação Musical, e pela apresentação de duas histórias contadas pelas docentes responsáveis pelo projeto “Canta Comigo, Leio Contigo”.

No seu discurso o presidente do Conselho Executivo enalteceu o trabalho destes alunos, felicitando-os por este Certificado de Excelência, que é o reconhecimento do seu empenho ao longo da sua vida escolar. Por sua vez, salientou a também a ação dos Pais e Encarregados de Educação, como parte relevante no acompanhamento ao longo da vida particular e escolar, bem como na valorização do esforço dos seus educandos. Dirigiu ainda uma palavra de apreço aos educadores e professores, pela sua ação no processo de ensino, e aprendizagem e pelo acompanhamento aos alunos e consequente sucesso escolar.

No final desejou as maiores felicidades a todos, fazendo votos que continuem a empenhar-se e a trabalhar com entusiasmo ao longo das suas vidas.

O Conselho Executivo

Share