photodune-2277503-businessman-in-front-of-bookcase-m-650x300

A Embaixada do Conhecimento está a promover um Curso Intensivo de Defesa Pessoal, destinado a autarcas, políticos, empresários, professores, gestores, funcionários públicos, artistas, modelos e outras figuras públicas.

Trata-se de uma acção de formação prática, destinada a todos aqueles que pela sua exposição, quer enquanto autarcas, políticos, empresários, professores, gestores, funcionários públicos, artistas, modelos e outras figuras públicas, possam estar mais sujeitos a confrontos físicos de assaltos, conflitos, raptos, assédios de fãs, provocações, violência física e verbal entre outras formas de agressão. Também todos aqueles que sofrem de fobias e ansiedade.  

O treino no curso é efectuado em grupos restritos, por formador profissional qualificado e credenciado, dentro dos domínios de segurança e defesa pessoal, garantindo confidencialidade e discrição. São aprendidas técnicas eficazes, de prevenção de conflito ou de dissuasão de agressores na rua, no local de trabalho, no carro e em outras situações mais correntes. São leccionadas estratégias de autodefesa, para utilização em caso de necessidade, na sociedade contemporânea, cada vez mais propícia a estes fenómenos.

Segundo a organização, a junção de técnicas físicas, associadas a factores psicológicos e ambientais, criam uma nova forma de enfrentar o perigo, garantindo não só um combate ao stress, como resultados positivos nos formandos. Os alunos devem utilizar roupa confortável e levar equipamento desportivo para o curso, que se desenrola de uma forma prática e com recurso a experiências vividas do formador, nesta área de Defesa Pessoal.Para mais informações, contactar a organização pelo email geral@embaixadadoconhecimento.com.

DL

Share