O Presidente da Câmara Municipal de Lagoa reuniu com a Junta de Freguesia do Cabouco, acompanhado do seu executivo camarário, a convite do seu presidente César Pacheco.

Segundo uma nota da autarquia lagoense, tratou-se de uma reunião importante, que ocorreu ainda no início de mandato, o que permite perspetivar o trabalho a desenvolver nos próximos 4 anos, consoante as necessidades da população da freguesia do Cabouco e tendo em conta os compromissos eleitorais.

Durante a reunião, o autarca lagoense, manifestou que é pretensão da autarquia continuar a apostar no desenvolvimento das freguesias do concelho, sabendo “a priori” que este será “um ano atípico em termos de investimento”, uma vez que agora terminou o quadro comunitário de apoio, existindo ainda alguma indecisão relativamente ao novo quadro, no que respeita ao inicio do mesmo e à natureza dos investimentos que serão comparticipados.

Segundo uma nota da autarquia, o Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, tomou conhecimento da carta de intenções do executivo da Junta para a freguesia do Cabouco, para os próximos 4 anos, onde são expostas algumas intervenções necessárias onde se destacam as acessibilidades.

O Presidente da Junta de Freguesia do Cabouco teve ainda a oportunidade de apresentar o seu plano de atividades para o presente ano e manifestou a sua satisfação por receber o executivo camarário na sede da sua Junta de Freguesia, mostrando-se bastante agradado pela disponibilidade da autarquia em continuar a apoiar a Junta do Cabouco.

Após a reunião o presidente da Câmara teve a oportunidade de visitar vários locais da freguesia e verificar “in loco” algumas das intervenções necessárias.

DL/CML