PSP Lagoa edificio esquadra

No âmbito da atividade policial recordamos, neste quadro, algumas das ações desenvolvidas pelos elementos da Esquadra da PSP de Lagoa, e divulgada através do relatório diário do Comando Regional da PSP.

Ressalvamos que estes são dados que não refletem a totalidade da atividade dos elementos desta esquadra.

02FEV16 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 31 anos, por condução de um veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de 1.43.

03FEV16 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 37 anos, por condução perigosa de um veículo e tráfico de estupefacientes.

4FEV16 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 40 anos, por condução de veículo, sem habilitação legal. Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 60 anos, por condução de veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de 2.46 g/l.

05FEV16 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 50 anos, por condução de veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de 1.40 g/l.

10FEV16 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 42 anos, por condução de um veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de 2.41 g/l.

11FEV16 – Foi detido por desobediência, um indivíduo do sexo masculino, de 46 anos, após ter-se recusado a ser submetido ao teste de pesquisa de álcool no sangue. 1

2FEV16 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 43 anos, por condução de veículo, sem habilitação legal. Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos, por condução de veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de 1.74 g/l.

15FEV16 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 47 anos, por condução de um veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de 1.48 g/l.

17FEV16 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 20 anos, por condução de veículo, sem habilitação legal.

19FEV16 – Foi detido, um indivíduo do sexo feminino, de 36 anos, por resistência e coação sobre Agente de Autoridade. No decurso de diligência de investigação, pela prática de um crime de ameaças e ofensas à integridade física, elementos das Brigadas de Investigação Criminal da Esquadra da Lagoa, em cumprimentos de um mandado de busca emanado pela Autoridade Judiciária, apreenderam dois aerossóis vulgo gás pimenta. Da operação resultou a detenção, de dois indivíduos, um sexo masculino e outro do sexo feminino, maiores de idade.

23FEV16 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 45 anos, por condução de veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de 1.76 g/l. Foi igualmente detido, um indivíduo do sexo masculino, de 16 anos, por condução de veículo, sem habilitação legal.

24FEV16 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 64 anos, por condução de veículo, sem habilitação legal.

DL/PSP

Share