PSP Lagoa edificio esquadra

No âmbito da atividade policial recordamos, neste quadro, algumas das ações desenvolvidas pelos elementos da Esquadra da PSP de Lagoa, e divulgada através do relatório diário do Comando Regional da PSP.

Ressalvamos que estes são dados que não refletem a totalidade da atividade dos elementos desta esquadra.

03MAI16 – Foi detido por tráfico de estupefacientes, um indivíduo do sexo masculino, de 32 anos, tendo sido apreendidas 10.92 doses de heroína e 13.34 doses de cannabis. Foram igualmente detidos, dois indivíduos do sexo masculino, maiores de idade, por ameaças com arma branca, a indivíduo do sexo masculino, maior de idade. Foi ainda detido, por violência doméstica, um individuo do sexo masculino, maior de idade, após ter ameaçado e agredido a progenitora. 

07MAI16 – Foi detido, um indivíduo, do sexo masculino, de 50 anos, pelo crime de violência doméstica a sua esposa, de 38 anos de idade, causando-lhe várias escoriações no rosto, bem como a ter ameaçado com uma faca de cozinha. Foi igualmente detido, um individuo, do sexo masculino, de 52 anos, por condução de veículo, sob o efeito do álcool, com uma TAS de 1,50G/L. 

10MAI16 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 30 anos, por condução de um veículo, sem habilitação legal. 

15MAI16 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de maior de idade, por condução de um veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de 2.50 g/l.

17MAI16 – Foi detido por tráfico de estupefacientes, um indivíduo do sexo masculino, de 28 anos, tendo sido apreendidas 10.56 doses de heroína e outros artigos que o indiciam na prática ilícita. 

19MAI16 – Foi detido, aquando da revista de segurança para o acesso a recinto desportivo, um indivíduo do sexo masculino, de 53 anos, por posse de uma arma proibida (soqueira). 

20MAI16 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 50 anos, por condução de um veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de 2.53 g/l.

28MAI16 – Foi detido, um indivíduo do sexo feminino, de 41 anos, por ameaças, injúrias e agressão a Agente de Autoridade. 

DL/PSP