PSP Lagoa edificio esquadra

No âmbito da atividade policial recordamos, neste quadro, algumas das ações desenvolvidas pelos elementos da Esquadra da PSP de Lagoa, e divulgada através do relatório diário do Comando Regional da PSP.

Ressalvamos que estes são dados que não refletem a totalidade da atividade dos elementos desta esquadra.  

07jan16 – Na sequência de diligências de investigação, impulsionadas por uma denúncia formalizada no passado dia 07 deste mês, relativa à prática de um eventual crime de burla, a Esquadra de Lagoa veio a identificar e constituir arguido um homem de 68 anos como suspeito da prática do crime em apreço. Alegadamente, o suspeito terá ludibriado um casal de idosos, fazendo-se passar por funcionário de uma determinada instituição, levando a que lhe fosse entregue a quantia 1000 euros. Em sede de investigação, veio já no pretérito dia 11 de janeiro o suspeito a ser intercetado, em P. Delgada, e a ser-lhe apreendida a quantia de 500 Euros, sendo, em momento subsequente, efetivada uma busca domiciliária na habitação do suspeito, local onde esta Polícia apreendeu a quantia de 2450 Euros, cuja proveniência, suspeitasse, seja originária da prática de idêntica forma de atuação, sustentada em outras denúncias formalizadas, de teor semelhante, na Ilha de São Miguel.

08jan16 – Foi detido por desobediência, um indiví- duo do sexo masculino, de 30 anos, após ter sido intercetado a conduzir um veículo automóvel, encontrando-se a cumprir uma sanção acessória de inibição de conduzir.

11jan16 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 29 anos, por condução de um veículo, sem habilitação legal.

17jan16 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 34 anos, por condução de um veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de 1.60g/l.

27jan16 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 55 anos, por condução de um veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de 2.20 g/l. O detido em causa foi novamente detido por desobediência, após ter sido intercetado a conduzir, encontrando-se notificado por escrito do impedimento de o fazer por um período de 12 horas, bem como conduzia sob a influência de álcool, com uma TAS de 2.00 g/l.

30JAN16 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 77 anos, por condução de veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de 1.31 g/l.

DL/PSP