Operário joga domingo para a Taça de Portugal

Jogos Taça Portugal

A equipa de futebol do Clube Operário Desportivo irá disputar, este domingo, a partida referente à II Eliminatória da Taça de Portugal.

A equipa treinada por André Branquinho irá apresentar-se na sua máxima força, estando os jogadores motivados, depois da vitória do último fim de semana, em jogo do Campeonato Nacional de Seniores (CNS).

O adversário dos fabris é igualmente uma equipa deste campeonato, mas da Série F, no caso o Lusitano.

Falando na antevisão deste encontro, o técnico André Branquinho referiu que a equipa apresentar-se-á motivada e com ambição de vencer, para que possa seguir em frente na prova, o que seria um bom prémio para os jogadores poderem defrontar uma equipa de um escalão principal.

Sobre o adversário, André Branquinho diz que, apesar de no campeonato não ter conseguido encontrar o melhor caminho, tem jogadores de qualidade, e que já jogaram em escalões superiores. Apesar disso, os fabris irão tentar controlar a partida através da sua qualidade e chegar aos três pontos.

A partida está agendada para as 15h00 do próximo domingo, no Campo João Gualberto Borges Arruda, na Lagoa.

Segundo o site oficial do clube da Lagoa, as entradas são pagas, sem exceções, sendo que os ingressos para esta partida da II Eliminatória da Taça de Portugal têm o valor de três euros.

Quanto às restantes equipas açorianas em prova, o Santa Clara joga fora frente ao Sourense, equipa do CNS, Série E.

Fora de portas joga igualmente o Praiense (CNS) frente ao Riachense (CNS), equipa da Série F. 

Nesta eliminatória jogam ainda o Angrense (CNS), que recebe em Angra do Heroísmo o Sernache (CNS), equipa da Série E, enquanto o Boavista da Ribeirinha (Liga MEO Açores) recebe o Felgueiras 1932 (CNS), Série B.

Os jogos realizam-se no domingo.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*