Ribeira Chã acolhe mais uma Grande Noite de Fados

 fado-guitarra

É já no próximo mês, dias 12 e 13 de setembro, que a Ribeira Chã volta a acolher mais uma grande Noite de Fados, presenteando a comunidade local e visitantes com a música classificada como património imaterial da humanidade e tão característica do património cultural português.

Este evento, para além da participação dos fadistas açorianos, Bárbara Moniz, Piedade Rego Costa, Arminda Alvernaz e Paulo Linhares, conta com a reconhecidíssima fadista Isabel Noronha e o fadista Natalino de Jesus.

No acompanhamento estarão à guitarra portuguesa Alfredo Gago da Câmara, na viola Francisco Gonçalves e Ricardo Melo no contrabaixo.

A repetição desta iniciativa é resultado do sucesso granjeado nos anos transatos que tem constituído motivo de interesse para a população local, de muitos habitantes da ilha de S. Miguel e de turistas.

As reservas dos bilhetes são efetuadas na Junta de Freguesia da Ribeira Chã ou através do tl – 296913760 e via email juntafribeiracha@sapo.pt, e o preço (12,50 euros) inclui o espetáculo, as iguarias típicas da gastronomia açoriana e bebidas que serão servidas à mesa de todos os que participam.

De realçar que, uma vez mais, a Câmara Municipal de Lagoa, Associação Portas do Mar, Marina Hotel de Vila Franca do Campo, Centro Social e Paroquial da Ribeira Chã, Santa Casa da Misericórdia de Santo António da Lagoa, associam-se a este evento, apoiando-o num reconhecimento claro da sua importância na dinamização cultural da freguesia.

DL/JFRC

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*