Casa da Cultura acolhe exposição de Teresa Canto Noronha na Lagoa

Cartaz - Exposição Coabitação

A Casa da Cultura Carlos César, na cidade de Lagoa irá acolher, a partir do dia 7 de agosto, a exposição, intitulada “Coabitação” da artista e jornalista, Teresa Canto Noronha.

Trata-se de uma iniciativa da Câmara Municipal de Lagoa, que visa promover a exposição de artes plásticas, onde serão expostos alguns dos trabalhos da já conceituada artista plástica e jornalista Teresa Canto Noronha, enaltecendo ações que contribuem para a valorização do património cultural, sobretudo obras de escultura.

Natural de Ponta Delgada, Teresa Canto Noronha nasceu em Março de 1967. Mudou-se aos 18 anos para Lisboa, onde descobriu a paixão pelo jornalismo. Jornalista desde 1989, trabalhou na RTP, da qual foi correspondente internacional em Bruxelas e em Roma, onde viveu entre 2000 e 2007. De regresso a Lisboa integrou os quadros da redação da SIC, onde trabalha atualmente, depois de ter sido destacada como correspondente em Roma. Paralelamente, há 12 anos Teresa descobriu o gosto pelas artes plásticas e desde então é com dedicação que tem vindo a desenvolver vários trabalhos de escultura.

A exposição “Coabitação” será inaugurada no dia 7 de agosto, a partir das 18h30, sendo que estará patente ao público até dia 31 de outubro na Casa da Cultura Carlos César, de segunda a sexta feira entre as 09h00 e as 17h00.

DL/CML

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*