Festival de Verão 2014 – Cabouco em festa

Festival-Verão-Cabouco_720x380

A Junta de Freguesia do Cabouco, na cidade de Lagoa, realiza de 25 a 27 de julho o VIII Festival de Verão, na emblemática Praça D.Amélia. 

A Charanga dos Escuteiros do Cabouco será responsável pela abertura das atividades convidando os presentes para uma prova de carne açoriana. A noite do dia 25 encerrará com a atuação do artista Nuno Martins, sempre bem acompanhado pelas suas bailarinas. 

No dia 26, homenagem aos Avós com muita festa. A animação noturna será ritmada pelos sons da Banda.Com, pelas 21h30. O Dj André Borges estará nos comandos da música, a partir das 22h30. 

O festival prossegue no dia 27 com uma tarde infantil, às 14h00 serão disponibilizados karts, pulas-pulas e insufláveis. A noite será animada pelo grupo Tribo e ofecho do certame conduzido pelabatuta da Urkesta Filarmoka

A oitava edição do Festival de Verão organizado pela Junta Freguesia do Cabouco conta com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa, Associação Agrícola de S. Miguel e Sicosta. A realização deste evento vem, mais uma vez, renovar o elevado compromisso social daquela freguesia junto da sua comunidade abrindo, em simultâneo, as portas ao desenvolvimento da localidade.

DL/JFC

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*