AJL realizou doação simbólica ao canil municipal

A AJL – Associação Jovem Lagoense – realizou, por intermédio de dois jovens lagoenses, uma doação, simbólica, de ração, ao canil da Câmara Municipal de Lagoa.

Foram dois sacos de 20kg cada, de ração canina, que a AJL doou de forma completamente livre e à disposição do município.

A AJL faz, desta feita, um apelo, também, para que as pessoas do concelho de Lagoa, e arredores, possam adotar amigos e amigas de quatro patas, pois são estes companheiros para a vida toda.

O presidente da Associação Jovem Lagoense, Júlio Tavares Oliveira, também presente no local, considera que “o balanço que a nossa associação faz, tanto da palestra, como da doação em si, é manifestamente positivo. Se na palestra abordaram-se temas fundamentais para a elucidação e consciencialização das pessoas, com esta doação, dentro das nossas possibilidades financeiras, pretendemos dar a entender que os jovens estão solidários com os nossos companheiros cães ou gatos.”

“É, apenas, de lamentar que a adesão da população lagoense a palestras de sensibilização continue abaixo da média, da expetativa generalizada, mas, enquanto for presidente, continuaremos a insistir nesta abordagem”, disse.

DL/AJL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*