AJL assinalou o Dia Mundial do Animal

No dia 4 de outubro a AJL – Associação Jovem Lagoense – assinalou o Dia Mundial do Animal, nomeadamente com a realização de uma palestra subordinada ao tema “Os direitos dos animais”.

A AJL teve como convidado o Porta-Voz do PAN-Açores, Pedro Neves, naquele que foi um debate construtivo, produtivo e elucidativo, segundo fonte da AJL.

A mesma fonte adiantou que “a AJL sente que contribuiu, uma vez mais, para a consciencialização dos lagoenses em relação a uma temática que nos é transversal a todos”.

Isto quando a Associação Jovem Lagoense vai, ainda no rescaldo do Dia Mundial do Animal, doar dois sacos de ração canina de 20kg cada à Câmara Municipal de Lagoa, nomeadamente ao seu Canil Municipal, situado no Parque de Máquinas.

“Esta iniciativa pretende, primeiro, inserir-se ainda na tentativa de bem assinalar o Dia Mundial do Animal, e, em segundo lugar, pretende chamar à atenção os jovens, os adultos e os idosos do concelho de Lagoa para a problemática dos animais e para a necessidade de os estimarmos e de cuidarmos bem deles”.

DL/AJL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*