Juntas de Freguesia valorizam o serviço lionístico prestado na Lagoa

As juntas de Freguesia do Concelho de Lagoa consideram que é, socialmente, muito relevante, o Serviço que o Lions Clube de Lagoa (Açores) presta, no âmbito do seu programa de Assistência Alimentar de Emergência que, este ano, e uma vez mais, vai ser concretizado, desta feita, abrangendo 27 famílias com dificuldades económicas, estimando-se beneficiar um total de 135 pessoas.

Segundo adianta o Lions Clube de Lagoa, na sua mais recente newsletter, os presidentes de junta e/ou seus representantes, em reunião realizada na sede social do LCL, ficaram agradecidos pelo facto de terem sido chamados a acompanharem a execução deste programa lionístico, colaborando na sinalização dos casos mais necessitados de cada uma das suas freguesias, o que confirma os propósitos de proximidade comunitária que têm vindo a ser seguidos, e expressaram a alegria das famílias abrangidas quando recebem os alimentos de primeira necessidade que são doados.

Isto numa altura em que a Junta de Freguesia da Ribeira Chã congratulou o Lions Clube de Lagoa pelo sucesso do Programa de Assistência Alimentar de Emergência, no ano transato 2017/2018.

O ano passado, o Lions Clube de Lagoa ajudou seis famílias da freguesia, devidamente assinaladas pela Junta de Freguesia. Nesta 3.ª edição, ajudaremos mais cinco famílias com produtos alimentares de primeira necessidade.

DL/LCL/JFRC

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*