Gonçalo Rodrigues sagrou-se Campeão Nacional de Ski GP3 Seniores pela sétima vez

Este fim-de-semana o piloto açoriano Gonçalo Rodrigues sagrou-se Campeão Nacional de Ski GP3 Seniores pela sétima vez, depois de participar, no Peso da Régua, naquela que foi a quinta e última prova do campeonato nacional de jetski 2018 .

Segundo fez saber, através das redes sociais, “mais uma vez competi na minha classe Ski GP3 Seniores e também em Ski GP1 apenas para treino. Começando com o meu escalão principal,Ski GP3, consegui vencer ambas as mangas com muito esforço visto que estou com um contratura muscular o que me dificultou muito a minha prestação em água, no entanto com muito força de vontade e vontade de vencer consegui dar a volta a situação, “esquecer” a dor e concentrar ao máximo para dar o melhor de mim. Assim sendo,tornei -me Campeão Nacional de Ski GP3 Seniores pela sétima vez . Em GP1 , classe que foi junta com GP3 , consegui vencer também ambas as mangas e assegurar assim o título de Vice-Campeão Nacional “.

De salientar que Gonçalo Rodrigues chegou a Peso da Régua, com vitórias em todas as mangas e provas do campeonato no escalão Ski GP3 .

O piloto do Clube Náutico de Lagoa faz um balanço muito positivo da prova, recordando que estava condicionado fisicamente.

Gonçalo Rodrigues não esquece de agradecer a todos os seus patrocinadores por todo o apoio, pois sem eles não seria possível disputar todas essas provas que tem realizado.

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*