Entregues formalmente candidaturas ao PSD/Açores

Alexandre Gaudêncio entregou formalmente, na sede do partido regional em Ponta Delgada, a sua candidatura para a presidência do PSD/Açores com mais de mil assinaturas juntamente com a proposta para a moção de estratégia global.

“Transformar o PSD/Açores num partido forte e 100% eficaz para fazer oposição e governar os Açores é a intenção deste projeto que pretende escutar e valorizar a opinião dos militantes de todas as ilhas e de todas as estruturas”, afirmou Gaudêncio, que pretende “melhorar a qualidade de vida dos açorianos e ser uma força positiva que poderá levar os destinos do arquipélago a bom porto”.

Por outro lado, também Pedro Nascimento Cabral formalizou a apresentação da sua candidatura a Presidente do PSD Açores, acompanhado pela sua Mandatária Regional, Sofia Ribeiro, Mandatário Regional da Juventude, Aureliano Miranda e Coordenador da Moção de Estratégia Global, Pedro Bettencourt Gomes.

Recorde-se que no próximo dia 29 de setembro serão as eleições internas do partido de onde sairá o próximo presidente do PSD/Açores.

 

Categorias: Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*