Astrologia: Previsões para outubro de 2018

Previsões para o mês de outubro de 2018

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva marca grandes iniciativas, conquistas e aventuras apaixonantes. A intimidade está favorecida, aproveite para namorar.
A nível profissional sentirá uma maior capacidade de ação e com o apoio das pessoas certas vai certamente alcançar as suas metas na carreira.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva reflete a sua faceta mais sensível e sentirá necessidade de partilhar sentimentos no seio da família ou através do meio social.
A nível profissional procure compreender a posição das pessoas circundantes e aproveite este período indicado para fazer acordos.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva permite-lhe estabelecer relações mais profundas, baseadas no diálogo capaz de esclarecer questões anteriormente desvalorizadas.
A nível profissional, durante este período, o seu raciocínio estará fortalecido e poderá aproveitar para desenvolver assuntos exigentes.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva atravessa um bom momento para fazer deslocações e conhecer pessoas que possam apoiar a realização dos seus sonhos.
A nível profissional aproveite a conjuntura positiva para reorganizar o seu quotidiano e tomar iniciativas. O setor imobiliário está protegido.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva apresenta uma estabilidade sustentada no mútuo crescimento de ambos os elementos do par. Manifeste a sua nobreza de caráter.
A nível profissional podem surgir problemas antigos, desagradáveis. Evite reagir impulsivamente e procure adotar uma atitude muito paciente.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva dinâmica atrai amizades especiais, viagens e eventos essenciais para a sua evolução pessoal. Período de crescimento.
A nível profissional pode contar com grandes progressos, novas oportunidades e muitos êxitos, conseguidos com apoios repentinos.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva protegida pode trazer-lhe estabilidade, através de uma nova relação agradável e excitante. Uma viagem pode criar oportunidades.
A nível profissional aproveite a sua simpatia e a capacidade de comunicação para fazer contatos proveitosos no plano financeiro.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva favorecida tem a possibilidade de resolver problemas pendentes e a paixão será um elemento dominante durante este ciclo.
A nível profissional a área financeira está favorecida e com o apoio de certas figuras peculiares vai trilhar um rumo de sucesso na carreira.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva passa por uma fase de análise profunda. O momento é excelente para clarificar dificuldades, com tolerância e sabedoria.
A nível profissional modere a comunicação das suas ideias, procure argumentos rigorosos e encare as ideias dos outros com flexibilidade.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva pode ser reconstruida nesta fase de reestruturação imposta pelo Saturno. É o momento certo para regenerar a sua intimidade.
A nível profissional tente definir o seu futuro, estabeleça objetivos e aproveite para organizar assuntos legais. Pode surgir uma viagem.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva deve ser desenvolvida sem rotinas, nem preconceitos.
O mútuo conhecimento do par assegura estabilidade e serenidade.
A nível profissional, repentinamente, poderá receber convites, novidades e propostas que fomentam crescimento. Período de ação e liberdade.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva evidencia o seu conforto emocional que possibilita-lhe expressar todo o seu romantismo e a sua capacidade de sedução.
A nível profissional aproveite os eventos sociais para conviver e adquirir conhecimentos, estabelecendo novos contatos úteis para o futuro.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*