Delegados socialistas e independentes debatem futuro dos Açores no Congresso do PS

O PS/Açores reúne em Congresso Regional nos próximos dias 14, 15 e 16 de setembro, na Praia da Vitória, na Ilha Terceira. “A Moção Global de Orientação Global – Pelos Açores, Com os Açorianos – vai ser debatida pelos mais de 300 delegados do PS/Açores”, adiantou Sérgio Ávila, Presidente da Comissão Organizadora do Congresso.

A 17ª edição da reunião magna dos socialistas vai juntar 345 delegados (243 eleitos e 102 inerentes) das 9 ilhas dos Açores (137 de São Miguel; 97 da Terceira; 35 do Pico; 23 de São Jorge; 20 do Faial; 13 das Flores; 8 de Santa Maria; 7 da Graciosa; 5 do Corvo).

Sérgio Ávila destacou, também, a participação de alguns oradores independentes, entre os quais o Professor Doutor Paulo Madruga do ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão) e Duarte Pimentel, Doutorado em Gestão e Economia pela Universidade dos Açores, “contamos com as suas perspetivas e os seus contributos para esta discussão sobre o futuro dos Açores e dos Açorianos”.

O Presidente do PS/A Madeira é outros dos convidados do Congresso Regional que inclui, também, uma homenagem ao Fundador do Partido Socialista, Mário Soares.

DL/PS

Categorias: Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*