AJL comemorou Dia Internacional da Juventude na Lagoa

Organizada pela AJL – Associação Jovem Lagoense -, a iniciativa que estava agendada para este dia,  que visava a comemoração do Dia Internacional da Juventude, na Lagoa, revelou-se um verdadeiro sucesso, segundo fonte da associação.

Contando com o apoio logístico da Câmara Municipal de Lagoa, e com a ajuda da Juventude Socialista de Lagoa, que se juntou à AJL nesta iniciativa, foram distribuídas centenas de pulseiras e canetas oficiais da AJL, que esgotaram rapidamente.

A mesma fonte da AJL adianta que os jovens e adultos mostraram a sua grande satisfação pela surpresa, “o que nos deixa a nós, também jovens e adultos, felizes”, ressalva.

Ainda no rescaldo da comemoração do Dia Internacional da Juventude, a AJL – Associação Jovem Lagoense – assinou um protocolo de cooperação com a Juventude Socialista de Lagoa que, a seu tempo, se tornará benéfico para os jovens e adultos lagoenses.

Fonte desta associação de jovens recorda que “estamos aqui para servir, não para nos servirmos. E temos provado isso mesmo”.

DL/AJL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*