Astrologia: Previsões para setembro de 2018

Previsões para o mês de setembro de 2018

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva precisa de mudanças renovadoras que possam desvendar as suas aptidões ocultas e expandir a paixão na sua relação amorosa.
A nível profissional deve tomar consciência das suas potencialidades, exaltando a sua criatividade e capacidade de iniciativa, com persistência.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva enfatiza todo o seu magnetismo e capacidade de influenciar certas pessoas, demonstrando os seus sentimentos, sem possessividade.
A nível profissional continua um período de reestruturação positiva e de crescimento financeiro, excelente para transacções de bens imoveis.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva marca o momento certo para esclarecer qualquer situação e falar das suas inquietações, quebrando a rotina que desgasta a relação.
A nível profissional estão favorecidas a capacidade de comunicação e uma maior facilidade para contatos e negócios. As viagens estão protegidas.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva apaziguada reflete a sua estabilidade emocional, capaz de estabelecer uma relação amorosa baseada na reciprocidade de sentimentos.
A nível profissional deve aproveitar toda a energia positiva e autoconfiança para trilhar um rumo de crescimento financeiro, com muita imaginação.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva em fase de crescimento permite-lhe expandir a família e proceder a remodelações no lar, arriscando planos com mais flexibilidade.
A nível profissional há a possibilidade de responsabilização por acontecimentos antigos, deve aceitar mudanças e pontos de vista diferentes.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva estimulada por contatos sociais importantes impulsiona a concretização dos seus planos e promove uma grande melhoria de vida.
A nível profissional a presença da Vénus nesta Constelação traz-lhe uma grande evolução na carreira, com muitos êxitos e proveitos financeiros.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva proporciona novas relações de amizade que ajudam os seus planos na carreira e, ainda, contribuem para a sua harmonia interior.
A nível profissional o momento é ideal para fazer uma pausa e recuperar a energia vital, no entanto, refletindo o rumo a seguir com tranquilidade.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva poderá vivenciar uma tendência para excessos emocionais mas, de qualquer forma, este longo ciclo é de renascimento e reconstrução.
A nível profissional continua a trilhar uma fase favorável para se expandir e crescer financeiramente, aproveitando a força desta magnifica conjuntura.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva evolui no sentido diretamente proporcional à sua capacidade de iniciativa e de inovar as relações no seu quotidiano, com mais aventura.
A nível profissional procure preparar alicerces financeiros para o futuro e adote uma postura humilde, capaz de atrair apoios cruciais para o sucesso.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva reflete alguma austeridade proveniente da sua tensão interior, que pode provocar sentimentos de melancolia e desencanto.
A nível profissional, apesar de alguma limitações, podem surgir oportunidades repentinas que possibilitam organizar a área financeira.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva fecha um ciclo kármico de problemas familiares ou no lar, por causa de erros no passado e agora deve seguir com mais consciência.
A nível profissional as viagens favorecidas e uma certa inclinação para o inconformismo promovem projetos progressistas de interesse coletivo.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva precisa da sua vontade de ser prestável através de ações solidárias e altruístas, essenciais para a edificação de uma sociedade justa.
A nível profissional poderá melhorar a área financeira, com autoconfiança elevada e muita coragem, de forma a finalmente realizar os seus sonhos.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*