Açores voltam a assinalar o Playing For Change Day a 15 de setembro

Um mundo, uma voz, um dia é o lema para o oitavo Playing For Change Day que acontecerá a 15 de setembro, em todo o mundo, sendo que a data será assinalada nos Açores.

Os amantes da música de todo o mundo estão unidos mais uma vez para a celebração anual do Playing For Change Day, a 15 de setembro de 2018. Neste dia, os músicos e os fãs vão se reunir em palcos, esquinas, escolas, e através da internet, para concertos e eventos que promovam a paz e mudança social positiva, revela uma nota enviada às redações.

Esta é a quarta edição do Playing For Change Day Azores, uma organização conjunta da Associação Filhos da Terra e Estúdio 3.

A mesma nota adianta que, este ano, o PFCD Azores será celebrado no centro de Ponta Delgada, pelas 10h00, com música de rua, uma iniciava dos Filhos da Terra, mas aberto a todos os músicos ou outros artistas que queiram participar. Para tal basta contactar os Filhos da Terra.

Durante as atuações serão distribuídos panfletos explicativos sobre esta iniciativa e a Fundação Playing For Change, sensibilizando assim a comunidade para a importância da musica como agente da paz e coesão social.

Pessoas em todos os cantos do mundo irão participar neste dia memorável da música, acolhendo, organizando, ou executando um evento a 15 de setembro. Aqueles que não têm oportunidade de participar de um evento pessoalmente terão a oportunidade de doar, ver as atuações ao vivo através da internet, e espalhar mensagens positivas de sensibilização através das redes sociais.

DL/AFT

Categorias: Eventos

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*