400 participantes de 13 países no Campeonato da Europa de Patinagem Artística

O número de participantes oficiais no Campeonato da Europa de Patinagem Artística 2018 não para de crescer e o número final já ronda as cerca de 400 pessoas, entre atletas, equipas técnicas e comités organizadores. Deste modo, a cidade de Lagoa será inundada da nata da patinagem europeia, oriunda de países como Espanha, França, Itália, Eslovénia, Suiça, Holanda, Reino Unido, Dinamarca, Alemanha, Israel, Roménia, Rússia e, claro, Portugal.

A Escola Secundária de Lagoa será o palco deste gigantesco evento, o primeiro nas ilhas dos Açores, de 31 de agosto a 8 de setembro. Por calcular ficam todos aqueles que deslocar-se-ão para assistir à competição, desde fãs, voluntários, familiares, entre outros, também oriundos de toda o continente europeu.

A menos de um mês da sua realização, a organização prepara de forma intensa todos os pormenores, esperando com expetativa que todos os agentes também se envolvam neste frenesim e alegria de construir a maior prova de patinagem artística da Europa.

O Campeonato Europeu é organizado pelo World Skate Europe, Federação de Patinagem de Portugal e Associação de Patinagem de São Miguel, com o apoio do Governo Regional dos Açores, através da Direção Regional do Turismo, e da Câmara Municipal de Lagoa, entre outras entidades.

DL/APSM

Categorias: Desporto, Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*