Alexandre Gaudêncio anuncia candidatura à presidência do PSD/Açores

Alexandre Gaudêncio anunciou, na Casa de Povo da Fajã de Baixo, freguesia que serviu de berço para fundar o partido na região, a sua intenção de se candidatar à presidência do PSD/Açores nas próximas eleições diretas previstas para 29 de setembro.

Para o profissional de seguros e atual presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande “o PSD/Açores precisa de um novo rumo” tendo a “ambição de construir um projeto político que se afirme como sendo uma verdadeira alternativa ao governo do PS nos Açores”, no qual pretende juntar todos os militantes social-democratas.

Afirmou encarar este “desafio com a máxima responsabilidade, ciente das dificuldades, mas com uma vontade inabalável de credibilizar e aproximar o partido dos militantes e da sociedade açoriana”.

Alexandre Gaudêncio esclareceu ainda que irá continuar a presidir à Câmara Municipal da Ribeira Grande “com a mesma vontade e determinação”.

Para o social-democrata “É necessário dar um novo impulso ao PSD/Açores e transformar o partido para que seja mais interventivo, mais dinâmico e que seja acima de tudo uma verdadeira força política para merecer a confiança dos açorianos.”

O candidato à presidência do PSD/Açores adiantou que nos próximos tempos pretende deslocar-se a todas as ilhas para apresentar o seu projeto e enriquecê-lo com o contributo dos militantes de todo o arquipélago. 

DL

 

Categorias: Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*