João Furtado em destaque nos Juniores A do Marítimo

O jovem futebolista da Lagoa, João Furtado, não podia ter começado da melhor forma a sua pré-época ao serviço dos juniores A do Marítimo da Madeira.

Nos dois jogos de preparação, um frente aos Sub 23 e outro contra a equipa B do clube madeirense, o jovem lagoense destacou-se apontando, em cada uma das duas partidas o golo de honra dos Juniores A.

No jogo de apresentação dos Juniores A, este domingo, frente aos Sub 23, os Juniores venceram por 1-0 com golo novamente do jovem lagoense João Furtado.

João Furtado volta a destacar assim a sua veia de marcador, mostrando a sua ambição e técnica ao treinador Carlos Graça.

Recorde-se que o jovem lagoense, formado no Operário, assinou pelo Marítimo da Madeira, para os próximos 2 anos, fazendo parte do plantel juniores A, com contrato de formação desportiva e mais um de opção já a nível profissional.

Numa entrevista recente ao Jornal Diário da Lagoa, João Furtado reconhecia que pela frente terá muito trabalho, até porque, segundo diz, “sem ele não conquistamos nada, mas estarei o máximo focado, humilde e com o apoio da minha família, principalmente os meus pais, darei o meu melhor”.

A equipa de juniores do Marítimo vai militar no Campeonato Nacional da I Divisão 2918/2019, estando integrada na Zona Sul.

Ao canal de televisão do clube, Carlos Graça, antigo jogador profissional do Marítimo, vê esta competição nacional aliciante, procurando que os jovens possam evoluir, tendo como expetativa a manutenção da equipa na I Divisão Nacional, e melhorando as qualidades dos jogadores.

Os jovens verde-rubros vão ter por adversários Académica, Tondela, União de Leiria, Alcanenense, Alverca, Sporting CP, Benfica, Estoril Praia, Belenenses, Cova da Piedade e Vitória de Setúbal.

DL

Categorias: Desporto, Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*