Patinadores da Lagoa no Campeonato Nacional de Patinagem Livre

O Clube Patinagem Santa Cruz – Lagoa participa no Campeonato Nacional de Patinagem Artística – época 2018 com 11 atletas nos diferentes escalões etários desde os infantis a seniores e com mais 3 atletas no Toneio Nacional de Patinagem Artística escalão benjamins. Ambas as competições realizam-se na cidade de Faro – Algarve a aprtir deste sábado, dia 21 até dia 29 de julho.

A representar o clube da Lagoa, no escalão benjamins: Mariana Vieira, Iva Luz e Rita Rodrigues; infantil: Ana júlia e Isabel Bernardo; em iniciados: Beatriz Costa, Carolina Sousa, Carlota Pereira, Beatriz Ferreira e Rita Silva; em cadetes: Cecilia Medeiros e Gonçalo Pereira; em junior: Daniel Moniz e no escalão sénior a patinadora Lia Raposo.

O Clube Patinagem São Vicente Ferreira também estará representado na competição de âmbito nacional com duas atletas do escalão infantil que foram apuradas no Campeonato Regional: a patinadora Isabel Medeiros 3.º lugar e Joana Travassos 7.º lugar.

Para o técnico de ambos os clubes, Geraldo Andrade, garante que todos os atletas se encontram bem preparados, realizaram treinos bi diários demostrando evolução e segurança desde a última competição regional (apuramento ao nacional) e está convito que todos irão dar o seu melhor e alcançar bons resultados.

DL/CPSC

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*