Astrologia: Previsões para agosto de 2018

Previsões para o mês de agosto de 2018

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva e os seus planos pessoais alcançam sucesso sempre que desenvolver uma atitude balizada pela persistência, fé e compreensão.
A nível profissional os projetos arrojados podem ser concretizados com criatividade, empenhamento e correndo riscos com muita coragem.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva estável permite-lhe evidenciar a sua paciência, sensibilidade e romantismo, mas evite rotinas que desgastam a relação amorosa.
A nível profissional aproveite a sua faceta mais diplomática para colocar em prática as suas ideias, mostrando com firmeza a sua dedicação.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva e familiar merecerão a sua atenção e terá uma tendência para exaltar os seus pensamentos, mas procure pensar antes de falar.
A nível profissional este ciclo marca mudanças positivas e as escolhas racionais contribuirão para excelentes progressos financeiros.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva reflete a sua força capaz de renovar a relação amorosa e não aceitará que ninguém possa prejudicar a sua evolução pessoal.
A nível profissional é a altura de obter o que merece, trabalhando com imaginação e sentimento, quiçá através de projetos comunitários.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva marca um excelente momento para estimular um novo ambiente familiar, através de mudanças refletidas e benevolentes.
A nível profissional a conjuntura permite-lhe aproveitar oportunidades e arriscar novos projetos essenciais para a transformação da carreira.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva concede-lhe segurança apropriada para a consolidação de relações bem estruturadas e compatíveis com os seus sentimentos.
A nível profissional o apoio de grupos de amizade permitem-lhe finalmente conduzir os seus planos com eficácia, obtendo ganhos financeiros.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva beneficiada pela regente Vénus vivencia segurança e estabilidade, facilitando a constituição de relações produtivas.
A nível profissional tomará iniciativas merecedoras do reconhecimento público e poderá receber uma proposta crucial para o seu futuro.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva marca melhorias nas relações desgastadas e aproveitará a segurança emocional para defender opções compatíveis com os seus ideais.
A nível profissional é tempo de concretização, realização de contratos e formação de associações que promovem crescimento financeiro.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva, associativa e social, permite-lhe colocar em prática os seus sonhos. Também, procure expandir a sua consciência Espiritual.
A nível profissional as suas ideias otimistas serão bem aceites pelos envolventes e todos os desafios vão ser enfrentados com sabedoria.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva acusa uma sensação de insegurança emocional que apenas poder ser resolvida interiormente, aprendendo a dominar as situações.
A nível profissional a sua criatividade está enfatizada, mas procure pedir auxílio para pormenorizar projetos e aproveitar oportunidades.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva favorece as relações recentes e consolida as associações mais antigas, alicerçadas pela liberdade emanada na compreensão.
A nível profissional poderão surgir convites, novidades e novas propostas promotoras de um crescimento na carreira, com ganhos financeiros.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva caracteriza a sua grande capacidade para superar pontuais dificuldades que possam surgir e o seu quotidiano será tranquilo.
A nível profissional é aconselhável que estabeleça um rumo persistente e metas firmes, contrariando tensões ou desmotivações exteriores.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*