Márcio Azevedo do CDOL venceu a IV edição do Angra By Night

O atleta lagoense, Márcio Azevedo, do Clube Desportivo Operário de Lagoa (CDOL), com o dorsal 120, venceu a IV edição do Angra By Night, que decorreu no passado dia 7 de julho, em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira.

Márcio Azevedo participou nesta competição na categoria de veterano com 35 anos, tendo ficado no primeiro lugar do pódio, em masculinos, após percorrer 9.5 quilómetros, em 43.07,2 minutos.

Numa organização da Associação de Atletismo da Ilha Terceira e do Município de Angra do Heroísmo, a competição Angra by Night, é uma corrida/caminhada que tem um percurso original, passando por vários locais públicos e históricos, nomeadamente pela Câmara Municipal, Palácio dos Capitães Generais, Mercado, Museu, Fortaleza São João Batista e Monte Brasil.

Numa nota enviada às redações, o Vice-presidente da Câmara Municipal de Lagoa e responsável pela área do desporto, considera que o resultado alcançado “prestigia o concelho, demonstrando, a elevada qualidade desportiva do atleta do Clube Desportivo Operário de Lagoa”. Nesta medida, o autarca congratula Márcio Azevedo, “por ter elevado o nome do CDOL e demonstrado, com prestígio, as qualidades desportivas da cidade de Lagoa, em Angra do Heroísmo”.

DL/CML/foto (c) CMAH

Categorias: Desporto, Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*