Jovem lagoense João Furtado treina com os Sub 23 do Marítimo da Madeira

O jovem lagoense João Furtado, que assinou pelas próximas duas épocas pelo Marítimo, para ingressar a equipa de Juniores A do clube madeirense, já demonstra trabalho, o que o levou a ser chamado para treinar com a equipa de Sub 23 do Marítimo da Madeira.

São três os juniores A que foram chamados aos treinos, entre eles o jovem futebolista lagoense.

Segundo sabe o Jornal Diário da Lagoa, o trabalho, que começou dia 9 de julho, tem sido intenso, com dois treinos diários. João Furtado tem demonstrado muito trabalho e empenho o que levou o técnico José Pedro Jacinto a optar por chamar o jovem lagoense para treinar com este escalão.

João Furtado, agora com 17 anos, tem sido cobiçado pelos “grandes do futebol. O jovem futebolista tem demonstrado excelentes capacidades futebolísticas, e esteve em observação por exemplo pelo Sporting, pelo Vitória de Guimarães ou mesmo pelo Futebol Clube do Porto, por onde já passou por duas vezes. Um jovem com ótimas referências o que faz sonhar com uma carreira promissora.

O jovem lagoense, formado no Clube Operário Desportivo, passou pelo Clube Futebol Pauleta e pelo Santa Clara antes de assinar pelo Marítimo esta época.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*