João Furtado segue para a Madeira esta quinta-feira, os treinos começam dia 9

O jovem futebolista lagoense João Furtado, que assinou recentemente pelo Marítimo da Madeira, segue viagem já esta quinta-feira, começando os treinos no próximo dia 9 de julho.

Recorde-se que João Furtado, formado no Operário, e que até recentemente estava na equipa dos Juvenis do Santa Clara, assinou pelo Marítimo da Madeira para os próximos 2 anos, fazendo parte do plantel juniores A, com contrato de formação desportiva e mais um de opção já a nível profissional.

Ao Jornal Diário da Lagoa, João Furtado disse na altura sentir-se confiante e acima de tudo feliz, destacando ser esta uma boa rampa de lançamento para o seu futuro.

O jovem futebolista recorda que, pelos clubes que já passou aprendeu muito, tendo observado o alto nível das equipas e isso chamou mais a atenção de querer sair dos Açores. “Quero o melhor para mim”, reforçou.

Nesta entrevista recente ao nosso jornal, João Furtado reconhece que pela frente terá muito trabalho, até porque, segundo diz, “sem ele não conquistamos nada, mas estarei o máximo focado, humilde e com o apoio da minha família, principalmente os meus pais, darei o meu melhor”.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*