Geraldo Andrade – 25 anos de dedicação, empenho, competência e êxitos!

A singularidade do sentimento de satisfação pessoal que me toma por esta oportunidade auspiciosa e feliz decorre, fundamentalmente, de lembrar o amigo Geraldo Andrade, pelos seus 25 anos na qualidade de técnico/treinador do Clube de Patinagem a de Santa Cruz.Pelo seu extenso currículo de serviços prestados em prol da Patinagem Artística na Região e em particular no Clube de Patinagem de Santa Cruz, com grande capacidade de liderança e motivação conseguindo valorizar ao máximo o potencial dos atletas que dispôs ao longo de todos estes anos, conjuntamente com uma gestão desportiva pautada pelo rigor, equilíbrio e sustentabilidade. Só assim foi possível a esta Coletividade alcançar momentos de glória a nível nacional e internacional, sendo determinante a dedicação e competência do treinador Geraldo Andrade na obtenção de tais feitos, alcançados sempre com base na sua competência, sabedoria, dignidade e ética.

Um bom exemplo de gestão humana e desportiva, conseguindo extrair e potenciar ao máximo o valor do atleta açoriano. Enquanto treinador do Clube de Patinagem de Santa Cruz deixa-nos uma lição exemplar: é possível alcançar grandes feitos, mesmo com parcos recursos financeiros.

O sucesso passou e passará sempre por uma dedicação e devoção à modalidade, conjugada com muito trabalho, profissionalismo e competência. Ao homem, amigo e técnico/treinador Geraldo Andrade o nosso muito obrigado.

 

O Presidente do Clube de Patinagem de Santa Cruz
António Augusto da Ponte Borges
(Artigo publicado na edição impressa de julho de 2018)

Categorias: Desporto, Opinião

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*