Astrologia: Previsões para julho de 2018

Previsões para o mês de julho de 2018

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva está presentemente orientada para o convívio social, especialmente relacionado com organizações de ajuda humanitária.
A nível profissional os diferentes contatos e a comunicação assertiva são fatores protegidos que contribuem para a renovação da carreira.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva marca evoluções positivas e, depois de certas adaptações, vai estabelecer relacionamentos baseados na mútua compreensão do par.
A nível profissional defina quais são as suas motivações pessoais e estabeleça prioridades compatíveis com os seus verdadeiros interesses.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva permite iniciar novas amizades, essenciais para as trocas de informações que sustentam a sua mente versátil e muito curiosa.
A nível profissional é tempo de tomar iniciativas arrojadas no sentido de assumir promoções, ou novas funções, que visam evoluções positivas.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva protegida permite manifestar a dimensão da sua riqueza interior e seguindo a forte intuição poderá renovar a relação amorosa.
A nível profissional poderá aproveitar esta fase de grande coragem e energias positivas para melhorar as finanças, rentabilizando os seus dotes.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva, a família e os filhos são pilares cruciais durante a sua existência, mas sempre elevando o amor-próprio com consciência.
A nível profissional é tempo de afastar limitações do passado e aproveitar novas oportunidades na carreira, com a humildade aliada à bondade.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva, recentemente redefinida, evolui positivamente através da comunicação assertiva e da assunção de novas responsabilidades.
A nível profissional aproveite a conjuntura protegida para finalmente evoluir na carreira, concretizando planos com confiança e persistência.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva oscila entre a vontade de conviver socialmente e a necessidade de apoiar um membro da sua família que precisa de apoio.
A nível profissional entra num ciclo propício para reorganizar as suas finanças com dedicação e, sobretudo, adquirindo novos conhecimentos.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva revela a sua segurança interior capaz de quebrar rotinas estabelecendo relações amorosas intensas, apaixonadas e verdadeiras.
A nível profissional, independentemente de certos fatores externos (instáveis), mantenha o rume em relação ao sucesso em todas as áreas.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva e os relacionamentos em geral representam a possibilidade de evidenciar a sua faceta tolerante, diplomática e compreensiva.
A nível profissional é o momento certo para tomar decisões persistentes e iniciar projetos prósperos para o futuro, com vantagens financeiras.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva indica a necessidade de refletir sobre o caminho a seguir e, ainda, deverá estar mais disponível para compreender os semelhantes.
A nível profissional é a altura ideal para se dedicar a obrigações inadiáveis e vislumbra-se melhorias financeiras, embora com alguma lentidão.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva confere modificações importantes e contatos imprevisíveis, essenciais para poder renovar a relação sentimental (sem receios).
A nível profissional a atual conjuntura positiva aponta ganhos financeiros (extras), mas deverá colocar em prática as suas ideias originais.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva carece de uma autoanálise profunda para libertar-se de algumas velhas inseguranças e poder estabelecer relações assertivas.
A nível profissional a sensibilidade acentuada, o romantismo e a intuição são agentes intrínsecos impulsionadores de iniciativas ligadas à arte.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*