Clube de Patinagem de Santa Cruz participou pela 17ª vez na Taça de Portugal de Patinagem Artística

O Clube Patinagem de Santa Cruz – Lagoa participou pela 17.ª vez e consecutiva na Taça de Portugal de Patinagem Artística – época 2018, desta vez com duas equipas, prova que decorreu nos passados dias 09 e 10 de junho em Alverca – Lisboa.

A Taça de Portugal de Patinagem Artística é uma prova organizada pela Federação Patinagem Portugal que contou com a participação de um total de 31 equipas.

Do Clube Patinagem de Santa Cruz, equipa A, equipa vencedora na Taça Açores que garantiu o apoio direto da DRD no passado dia 27 de maio, fizeram parte os seguintes atletas: Isabel Bernardo, escalão infantil; Beatriz Costa e Carolina Sousa, escalão iniciado; Gonçalo Pereira, escalão cadete; Daniel Moniz, escalão júnior e Lia Raposo do escalão sénior que no seu conjunto alcançaram o 6.º lugar.

A equipa B, vice campeã na Taça Açores, integraram a equipa os seguintes patinadores: Rita Silva e Carlota Pereira, escalão iniciado; Salima Moniz e Inês Silva, escalão cadete; Priscila Oliveira e Ruben Pimenta do escalão Juvenil e obtiveram o 21.º lugar.

Destaque para os patinadores Daniel Moniz, 2.º lugar escalão Júnior, Beatriz Costa 5.º lugar, escalão Iniciado e Gonçalo Pereira, 6.º lugar escalão cadete.

DL/CPSC

 

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*