PSP deteve 5 indivíduos e apreendeu 305 doses de heroína

A Divisão Policial de Ponta Delgada, através de polícias da Brigada Anti-Crime da Esquadra de Investigação Criminal de Ponta Delgada, deteve no decorrer da presente semana, cinco indivíduos, um deles do género feminino, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendidas 305 doses de heroína.

As detenções foram realizadas no âmbito de investigações em curso e contou com a realização de diversas diligências dirigidas por um Magistrado do DIAP de Ponta Delgada ao longo de diversos meses.

Os agora detidos são suspeitos de desenvolverem a sua actividade ilícita de venda de estupefacientes em vários locais da cidade de Ponta Delgada e freguesias limítrofes (S. Roque e Livramento), bem como, no caso de um dos detidos, em várias freguesias do Concelho da Ribeira Grande, tendo sido presentes perante a competente autoridade judiciária para aplicação das medidas de coação tidas por convenientes, sendo que, 02 dos detidos ficaram em prisão preventiva e 03 com apresentações na Esquadra da área de residência.

DL/PSP

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*