Apresentada sábado a proposta vencedora do OPJ 2018

A apresentação da proposta vencedora referente ao projeto Orçamento Participativo Jovem – 2018 (OPJ), irá decorrer no Polidesportivo de Água de Pau, este sábado dia 9 de junho.

Uma nota de imprensa, enviada às redações, relembra que, este ano, a terceira edição do OPJ, bateu recordes, atingindo um aumento extremamente significativo de participantes, sendo que, foram entregues 250 propostas que envolveram a participação de 307 jovens da Lagoa. Na segunda fase do projeto, foram selecionadas, por uma equipa técnica, 41 propostas e, de 2 a 28 de maio, decorreu uma votação online, onde todos os lagoenses tiveram acesso à informação e descrição das diversas proposições.

A mesma nota refere que “os jovens deram o seu contributo em prol da construção e desenvolvimento do concelho de Lagoa, intervindo, também, no poder democrático e nos investimentos do município. Assim sendo, através do OPJ, a juventude pode expressar-se e ter um papel prestigioso na melhoria da sua comunidade”.

Após a divulgação da proposta vencedora do OPJ de 2018, pelas 14h30, seguir-se-à um convívio para a juventude, com jogos tradicionais, uma aula de Fit Mix e de um sorteio de prémios.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*