Astrologia: Previsões para junho de 2018

Previsões para o mês de junho de 2018

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva marca a oportunidade de vivenciar inovadoras experiências e algumas novas amizades serão benéficas para o seu crescimento.
A nível profissional surgirão excelentes oportunidades e, com a persistência aliada à convicção, vai atingir muitos sucessos.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva reflete o mútuo crescimento do par mas, procure evitar rotinas desgastantes, desenvolvendo novidades na relação amorosa.
A nível profissional, com calma, a conjuntura caracteriza o início de um período muito estável e marcado pela reestruturação financeira.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva permite a introspeção necessária para entender os seus sentimentos e encontrar a verdadeira motivação da sua relação.
A nível profissional a evolução é positiva e poderá esperar progressos financeiros, promoções e novas responsabilidades na carreira.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva evolui positivamente e corajosamente vai renovar o relacionamento amoroso, de forma a encontrar conforto emocional.
A nível profissional poderá aproveitar a sua riqueza interior para desenvolver atividades, de acordo com a sua sensibilidade.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva exalta o amor-próprio e a capacidade de agir de acordo com os seus sentimentos, emanados na nobreza do seu caráter.
A nível profissional use a sua intuição, assuma os riscos da mudança e organize os seus planos, sempre ouvindo as pessoas circundantes.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva está mais harmonizada e marca uma época de mudanças na família, alicerçadas em transformações positivas nas relações,
A nível profissional, com a autoconfiança elevada, pode esperar ajudas preciosas que são essenciais para a concretização dos seus intentos.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva é crucial para a sua harmoniza, mas é necessário entender que manter o equilíbrio pessoal é um processo apenas intrínseco.
A nível profissional desenvolva a capacidade de adaptação a novas circunstâncias e, também, apresente as suas qualidades naturais.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva remodelada, aliada à regeneração da sua personalidade, aponta um novo ciclo de intensas paixões e muito magnetismo.
A nível profissional encontrará progressos e muita estabilidade, contudo, o conhecimento será sempre um fator importante para o sucesso.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva alterna entre a tranquilidade e a necessidade de surpresas que colocam à prova o seu crescimento emanado na consciência.
A nível profissional começa um período em que sentirá uma grande capacidade de tomar iniciativas, com ótimos resultados financeiros.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva em fase de estruturação e a sensibilidade estimulada indicam a necessidade de ter atitudes coerentes com valores “Superiores”.
A nível profissional aproveite a ajuda de figuras circundantes para poder alcançar a realização pretendida e reorganizar as finanças.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva, intensa e marcada por exigências familiares, espera uma renovação (interior) balizada numa compreensão mais coletiva.
A nível profissional termine situações pendentes e dirija a atenção para os novos projetos que vão trazer resultados financeiros proveitosos.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva permite transformar situações ou resolver assuntos pendentes do passado, de forma a abrir um ciclo mais gratificante.
A nível profissional podem surgir mudanças positivas que trazem proveitos financeiros e, sobretudo, contribuem para a sua satisfação pessoal.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*