Gonçalo Rodrigues no 1º lugar do Campeonato de Andaluz

O Vice-presidente da Câmara Municipal de Lagoa e responsável pela área do desporto congratulou o atleta do Clube Náutico de Lagoa, Gonçalo Rodrigues, por ter terminado em 1º lugar no Campeonato realizado em Andaluz, na classe ski GP3.

O autarca lagoense refere que “foi com redobrada satisfação que o município de Lagoa tomou conhecimento deste resultado que não só dignifica o trabalho do atleta, como eleva e promove o desporto náutico açoriano bem como o Clube que representa, mostrando, ao mais alto nível desportivo, a dinâmica diversificada das modalidades existentes no Concelho de Lagoa aliadas à nova imagem do desporto, Lagoa 0/947”.

Ricardo Martins Mota acrescenta ainda que, “Gonçalo Rodrigues é um bom exemplo de dedicação desportiva, onde o trabalho se tem revelado também ao nível dos resultados alcançados, alcançando o 1º lugar”. Aliás, nesta matéria, refira-se que, o atleta do clube lagoense acabou por ganhar as duas mangas realizadas na Classe SKI GP3. A prova decorreu, no passado sábado, na cidade de Marbella, em Espanha, e representa a segunda prova do Campeonato de Motas de Água, onde o atleta marcou presença com o objetivo de ganhar rodagem para disputar o campeonato do mundo na classe ski GP3. Devido às condições climatéricas, apenas houve partida da praia na primeira manga, já na segunda foi partida lançada e a terceira manga acabou por ser cancelada, no entanto e, apesar das dificuldades sentidas, Gonçalo Rodrigues manifesta-se satisfeito com o resultado alcançado, bem como pela participação na prova, na qual não poupou elogios à organização e ao local onde foi realizada.

DL/CML

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*