Artesã Teresa Baganha na Feira da Festa do Senhor Santo Cristo 2018

Tive a agradável surpresa de tomar conhecimento que uma loja de artesanato de P. Delgada ficará com todo o artesanato que restar da Feira e as bandeiras grandes já estão vendidas ao mesmo cliente. Com excepção de uma que tem cliente esperando por ela na nossa viagem ao Canada – Festival Internacional de Carassauga de 25, 26 e 27 de maio.

A Teresa evoluiu muito no “merchandise” de «bandeiras e bandeirinhas» e «capas de realeza» do Divino E. Santo.

No Canada, no Festival Carassauga apresentará a sua colecção de “Capas de Realeza” do Divino Espírito Santo para várias idades.

O Festival Carassauga é o mais importante evento multicultural do Canada, realiza-se anualmente, em maio, na cidade de Mississauga com a participação de 72 países e o Pavilhão de Portugal está no Centro Cultural Português de Mississauga, o maior centro comunitário luso em eventos culturais, sociais e solidários de todo aquele país.

O CCPM tem uma organização fantástica, muito bem organizada e sólida, dirigida também por um grande presidente – Tony de Sousa.

Desde 2007 tenho tido a honra de ter merecido a coordenação da presença portuguesa de artesanato e artesãos durante o Festival, tendo colaborado orgulhosamente para que o CCPM tenha granjeado já 4 primeiros lugares nestes certames em que participamos.

Por: [RoberToMedeirOs]

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*