Lagoa recebe Campeonato Regional de Basquetebol em sénior masculinos

É já esta sexta-feira e sábado, dias 27 e 28, que a Escola Secundária de Lagoa irá acolher quatro dos seis jogos do Campeonato Regional dos Açores de Basquetebol.

Na sexta-feira, dia 27, pelas 22h00, a Associação Juvenil do Clube Operário Desportivo irá defrontar o Clube Desportivo Escolar Os Vitorinos, representante da Associação da Ilha Terceira.

Já no dia 28 de abril, pelas 17h30, o clube lagoense irá defrontar o Angústias Atlético Clube, em representação da Associação do Faial e Pico.

No domingo, 29 de abril, pelas 11h30, no recinto do Pavilhão Sidónio Serpa, em Ponta Delgada, a AJCOP irá ter como adversário o segundo classificado do Campeonato de São Miguel, a equipa dos Fuseiros da Ribeira Grande.

Para o Vice-presidente da Câmara Municipal de Lagoa e responsável pela área do desporto, esta é “mais uma iniciativa desportiva de grande dimensão que honra e prestigia a Lagoa”, aproveitando Ricardo Martins Mota para “congratular a Associação Juvenil do Clube Operário Desportivo pelo seu mais recente galardão – Campeã do Campeonato de Basquetebol de S. Miguel em seniores masculinos, que venceu todos os jogos disputados frente à equipa dos Fuseiros da Ribeira Grande. Sinal de mérito desportivo claramente obtido pela trabalho e dedicação dos seus atletas à modalidade, contribuindo também para o desenvolvimento desportivo do concelho, representando mais um título que se junta a outros conquistados esta época, como sejam o de Campeão Sub18 masculino e Sub14 feminino, sinal da enorme vitalidade desportiva e formativa do AJCOD”.

DL/CML

Categorias: Desporto, Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*