Astrologia: Previsões para maio de 2018

Previsões para o mês de maio de 2018

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva precisa de ações mais criativas, inovadoras e, em certos casos, exige mudanças profundas no relacionamento amoroso.
A nível profissional atravessa um ciclo propício para poder expressar assertivamente as suas opiniões, com criatividade e autenticidade.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva permite afirmar a sua relação sentimental e, com a calma aliada à estabilidade, vivenciará grandes êxitos amorosos.
A nível profissional o momento marca autoconfiança e calmamente poderá tomar decisões firmes, de forma a construir muita estabilidade.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva agitada com encontros e reencontros cria oportunidades para conviver, manifestando a multiplicidade das suas ideias.
A nível profissional esta fase é ótima para participar em atividades coletivas e todos os contatos terão uma importância especial.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva confere transformações profundas na relação amorosa, baseadas na estabilidade emocional e perceção da realidade.
A nível profissional a sua intuição aliada à imaginação fantástica ajudará a desenvolver trabalhos e alcançará bons resultados financeiros.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva marca um período extremamente dinâmico repleto de entusiasmo, devotado à família e de forma especial aos filhos.
A nível profissional a formação informal é um meio apropriado para elevar o seu nível cultural e assim alcançará posições de prestígio.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva depende principalmente da sua harmonia interior e capacidade de manifestar (sem medo) os seus sentimentos.
A nível profissional, durante este período a sua autoconfiança está muito elevada e com persistência vai reorganizar a sua carreira.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva permite dialogar com alguém que lhe seja fácil partilhar a sua intimidade e estabelecer relações baseadas na harmonia.
A nível profissional as suas atividades exigem grande concentração, persistência e capacidade para reconhecer o caminho a seguir.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva evolui positivamente a partir da comunicação adequada (assertiva) e do uso correto da sua força emocional.
A nível profissional as suas ideias são apresentadas com grande convicção, argumentação lógica e profundidade, promovendo crescimento.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva intensa poderá experimentar certas instabilidades que obriga-lhe a ter uma conduta mais tolerante e equilibrada.
A nível profissional descobrirá novas oportunidades, avançando rumo ao futuro, e com preciosos apoios vai atingir os seus objetivos.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva aponta a necessidade dos casais, mais recentes, respeitarem os espaços e a natureza de ambos os elementos do par.
A nível profissional é imprescindível desenvolver as atividades com dedicação e flexibilidade mental, aceitando opiniões (opostas).

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva intensa fomenta relacionamentos instáveis e atrações súbitas, contudo, privilegie sobretudo as relações (antigas) familiares.
A nível profissional a permuta de pensamentos e a aquisição de conhecimentos são elementos determinantes para o progresso.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva exalta grandes sentimentos e vontade para evidenciar a sua sensibilidade, sobretudo, em relação às pessoas desprotegidas.
A nível profissional evitando o isolamento, participando em ações solidárias, pode fugir à rotina e concretizar os seus sonhos.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*