Arquipélago dos Açores na 4ª edição dos Prémios AHRESP

O Arquipélago dos Açores está representado por dois conceitos para a 4ª edição dos Prémios AHRESP, concurso que pretende distinguir os melhores do ano no setor da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração, em Portugal, com votação a decorrer até ao dia 10 de maio emwww.premiosahresp.pt.

Os nomeados do arquipélago dos Açores são a Aldeia da Cuada – Turismo Rural e Hora do Natal – Queijo Limiano nas categorias de Sustentabilidade Ambiental e Projeto de Solidariedade, respetivamente.

O anúncio oficial dos vencedores terá lugar no evento dos Prémios AHRESP, que decorrerá no dia 30 de maio de 2018, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, com apresentação de Catarina Furtado.

Após várias candidaturas, a AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal) selecionou os nomeados para os Prémios de “Conceito/Marca”, “Contributo para a Defesa da Gastronomia como Património Nacional”, “Produto ou Serviço do Ano/Parceiro do Ano”, “Programa de Divulgação de Oferta Turística”, “Projeto de Solidariedade”, “Sustentabilidade Ambiental”, “Jovem Empresário/Empreendedor do Ano”, “Site ou Projeto Digital” e “Entidade Regional”.

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*